Você quer resultados de primeira?

21/01/2016

Com certeza você conhece alguém que, pelo menos uma vez na vida, comprou um produto de 2ª linha e se arrependeu, não é mesmo? Talvez você mesmo já tenha passado por isso. Uma televisão, celular, eletrodoméstico, um móvel para sua casa… os exemplos com certezas são muitos. Mas você já parou para pensar que pode estar usando um cosmético de 2ª linha?

SE VOCÊ QUER RESULTADOS DE PRIMEIRA, NÃO USE SEGUNDA LINHA!

Isso mesmo. Produtos de 2ª linha não apresenta a mesma qualidade e desempenho, consequentemente, não vão oferecer os mesmos resultados e eficácia de um produto premium de 1ª linha. E isso super vale para os cosméticos que você usa no seu dia a dia e também os que estão sendo usados pelo profissional que aplica as sessões daquele tratamento que você está indo fazer na clínica de estética.

E como saber se um produto é de primeira? Verifique no rótulo todas as informações relevantes para sua segurança: se ele tem registro; se está dentro do prazo de validade e se informa também o período de validade após aberto (PAO), que indica em quanto tempo o cosmético deve ser utilizado após iniciado o uso; se tem bases biocompatíveis, ou seja, se é livre de substâncias nocivas como óleo mineral, parafina, parabenos, propilenoglicol e conservantes liberadores de formol, porque além de mais seguros, vão possibilitar melhores resultados; se apresenta a listagem dos ativos presentes na formulação, de forma clara, e a dosagem de cada um desses princípios ativos, afinal, não adianta apenas ter um ativo top se ele não está na dosagem correta para fazer efeito, correto?

A Buona Vita é um exemplo disso. Ela leva muito a sério o que faz, tanto que a transparência e comprometimento com os clientes sempre foram um dos pilares de atuação da empresa. Uma linha única e feita para dar resultados verdadeiros, nos produtos profissionais e home care.

Então fique atento: BUONA VITA SÓ EXISTE UMA! Nada de segunda linha hein?

primeira linha