Lábios de estrela

04/02/2016

Os lábios com certeza estão entre as partes mais admiradas no rosto feminino. Quem não quer ter aquele “bocão” de estrela para deixar o sorriso ainda mais bonito e sensual?

Para valorizar essa área da face, muitas investem em recursos de make up, como um batom na cor da moda, ou aquele brilho labial que valoriza discretamente os lábios. Mas, e os cuidados estéticos com essa região, você realmente dá a atenção e cuidados necessários para essa área tão delicada de seu rosto?

Poucas pessoas sabem, mas os lábios sofrem com a desidratação, ficando ressecados, tanto pela ação do frio, calor e também do clima seco. Ou seja, essa área exige cuidados constantes durante o ano todo! Além disso, é preciso ter em mente que eles também sofrem com a ação do tempo, ou seja, não é só a pele do seu rosto que envelhece. Porém, nem sempre eles recebem o mesmo cuidado. Mesmo para as mulheres que já utilizam cosméticos como os batons com ação hidratante, um cuidado específico a mais é super necessário em qualquer idade, embora seja a partir dos 35 anos que os lábios costumam apresentar sinais de rachadura e falta de preenchimento, quando começam a aparecer as primeiras rugas, que se assemelham àquele formado de “código e barra”.

Então lá vai nossa dica de hoje: o Serun 4D da Buona Vita. Desenvolvido com base em estudo científico de genética e epigenética, esse produto conta com 4 ácidos hialurônicos (único do mercado a oferecer essa sinergia), sem adição de água e 99% de composição ativa, que preenche e dá volume aos lábios, esticando a região e diminuindo a profundidade das linhas, o que faz dele um produto único e diferente. Tecnicamente falando, os 4 ácidos hialurônicos, de diferentes pesos moleculares, permitem a ação do produto em diversas camadas da pele, com a finalidade de preenchimento e efeito lifting.

Além disso, o produto tem indicação para uso na área dos olhos, lábios e sulcos nasogenianos, também conhecido como “bigode chinês”, e pode ter uso home care, apesar de ter sido desenvolvido para uso profissional, como finalizador no tratamento com a linha Alchemy Genetic Face.

O uso diário do produto promove resultados de reconstituição dos lábios com sensação de enchimento. Dependendo da profundidade das rugas labiais, elas podem ser suavizadas ou desaparecer. E quando o tratamento com o profissional de Estética é feito em paralelo, os resultados são muito melhores. O Serun 4D não tem contraindicação e pode até mesmo ser usado como manutenção de preenchimento em procedimentos.

Estudo realizado pelo CIA-BV – Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas, aponta resultado em um mês de uso diário, em que se nota o efeito de preenchimento labial e maior hidratação, conforme fotos abaixo.

antes_frente depois_frente
ANTES                                                                      DEPOIS