Máscara de Diamante, mais vitalidade e glamour

09/09/2016

diamanteGente, essa novidade é de brilhar os olhos, e também a pele! Que tal incrementar seus tratamentos estéticos com uma máscara de diamante, criada especialmente para hidratar e revigorar peles desvitalizadas, trazendo mais viço, luminosidade e proporcionando aparência renovada e suavizada?

120g - Stone diamondPois essa é a finalidade da Stone Diamond, da Buona Vita, uma máscara de diamante, com ação lifting, enriquecida com ácido hialurônico, indicada para todos os tipos de pele, principalmente as maduras, estimulando a renovação da pele, além de potencializar o resultado de protocolos faciais. Confira os ativos:

Ácido Hialurônico: confere aspecto aveludado, macio e possui ação hidratante por se tratar de uma substância altamente higroscópica, que mantém o equilíbrio natural da pele. Agente filmógeno de hidratação, atua contra a perda excessiva de água e ajuda a manter o equilíbrio natural da pele.

Quiditat: bioativo à base de água de coco verde integral, vetorizada com polissacarídeos sulfatos, rico em aminoácidos e sais minerais. Além da sua ação hidratante, possui extraordinária capacidade de estimular o crescimento de fibroblastos, aumentando o nível de colágeno do tipo I na pele.

Niacinamida: conhecida como vitamina B3, previne a acne e melhora a textura da pele. Contribui ainda para a inibição da formação de sequelas da acne, pois possui propriedades relacionadas à uniformização do tom da pele, inibindo o surgimento de hipercromias, e possui ação hidratante e estimuladora de fibroblasto, inibindo o surgimento de cicatrizes hipotróficas.

E o modo de usar é muito simples: basta fazer higienização completa da pele e aplicar uma camada uniforme em toda a face e pescoço, deixando agir por 10 minutos. Em seguida, remover com água e algodão.

E aí, está esperando o que para experimentar agora mesmo?

Este material é de autoria de Buona Vita e está protegido sob a Lei de Direitos autorais. A sua reprodução total ou parcial é permitida, desde que na sua forma original sem qualquer tipo de adulteração ou alteração, sendo obrigatório a citação do nome do autor, sua obra e fonte de veiculação. O descumprimento destas condições ensejará ao infrator as penalidades cíveis e criminais cabíveis.