S.O.S cabelos e unhas mais fortes e brilhantes em 1 mês

05/10/2016

Cabelos ressecados, sem vida, pouco resistentes e quebradiços podem ser o terror de qualquer mulher. E unhas fracas, que teimam em quebrar justo naquele momento que precisam estar impecáveis? Pois é, quem nunca passou por isso, não é mesmo? Você cuida do corpo, do rosto, passa aquele creminho todos os dias, protetor solar com frequência, mas não adianta, se as unhas e cabelos não estiverem em dia e super alinhados, já será o suficiente para te deixar lá pra baixo. E o que nós mais queremos é todas vocês com a autoestima e confiança lá no alto!

E com o verão chegando, os fios literalmente soltos ao vento, ficam ainda mais evidentes. As unhas ganham aquele colorido especial, mas para tudo isso, é preciso que estejam saudáveis, ou não terá como mascarar os efeitos desastrosos. E mesmo que esteja tudo em dia, nós sabemos que os agentes externos aos quais o corpo está mais exposto nessa época do ano (sol, calor, vento, poeira, água do mar, piscina, etc.) podem prejudicar mesmo quem conseguiu manter cabelos e unhas em dia durante todo o inverno. Então vamos lá corrigir o problema, ou prevenir, se for o seu caso.

E a dica de hoje é poderosa e promete cabelos e unhas mais fortes, com resistência e brilho, em apenas 1 mês! Isso mesmo. Tudo isso graças a suplementação com colágeno hidrolisado, acrescido de Vitamina C. Um estudo de caso com ingestão de apenas 30ml do produto por dia, durante 35 dias, mostrou resultados incríveis. Veja o antes e depois.

antes-e-depois

Conheça aqui o colágeno hidrolisado da Buona Vita

E não se esqueça! Leia sempre o rótulo antes de adquirir o produto. Um nutricosmético, para fazer efeito para determinada alteração inestética em questão, deve trazer os nutrientes específicos para aquela finalidade, com sinergia adequada de ativos e na dosagem indicada, pois se a concentração for menor que a recomendada, os resultados não serão satisfatórios.

Nesse caso a dosagem de colágeno deve ser entre 8g e 10g por dia, em sinergia com a Vitamina C, para melhores resultados. Muitos suplementos alimentares vendidos hoje no mercado contêm esses mesmos nutrientes, porém em quantidades bem menores, que acabam não fazendo o mesmo efeito e, portanto, frustrando os consumidores.

Fique de olho!

O colágeno hidrolisado líquido, na concentração indicada, apresenta diversas vantagens, entre elas a praticidade de ingestão, mas a principal é com relação à dosagem e aproveitamento pelo organismo.

As cápsulas possuem uma concentração/dosagem muito baixa de colágeno e precisam de líquido para serem ingeridas, e os pós precisam ser dissolvidos. Para se ter uma ideia, as cápsulas contêm no máximo 500mg do nutriente em cada uma, ou seja, para se atingir a quantidade diária ideal de colágeno seria necessário ingerir de 16 a 20 cápsulas por dia.

Já o colágeno hidrolisado na forma líquida, além de ser prático por ser pronto para consumo, possui maior concentração desta proteína e, com a escolha do melhor produto, 30ml por dia já são suficientes, sendo digerido rapidamente e completamente absorvido e aproveitado pelo organismo.

Aqui também vale um alerta sobre o uso da gelatina convencional. Essa gelatina comprada no supermercado só é rica em açúcar e corante, ela não tem colágeno. O colágeno é a forma de aminoácido, ele tem essa função de virar gelatina, porém ele é uma matéria-prima cara e essa gelatina que a gente compra no mercado não está sob a forma de colágeno hidrolisado. Então, tomar a gelatina para benefícios estéticos não funciona, tem que ser o colágeno em si mesmo.

Este material é de autoria de Buona Vita e está protegido sob a Lei de Direitos autorais. A sua reprodução total ou parcial é permitida, desde que na sua forma original sem qualquer tipo de adulteração ou alteração, sendo obrigatório a citação do nome do autor, sua obra e fonte de veiculação. O descumprimento destas condições ensejará ao infrator as penalidades cíveis e criminais cabíveis.