Micropigmentação: segredo de beleza revelado

06/04/2017

Atenção micropigmentadores: hoje vamos apresentar uma novidade que chegou para arrasar – uma linha de cosméticos exclusivos para serem utilizados antes, durante e depois do procedimento de micropigmentação – a linha Microderma, da Buona Vita. Ela é composta por 4 produtos essenciais para quem trabalha com esse tipo de serviço 1 para manutenção diária, tudo para valorizar ainda mais a imagem e beleza de seus clientes

Os produtos Microdemak (demaquilante pré-procedimento), Microresidual (tônico), Microhigy (higienizante antisséptico), e Microregener (creme de reparação, regeneração e melhora da cicatrização – também disponível no formato para uso diário do cliente durante a recuperação pós-procedimento), vão auxiliar os profissionais pois aumentam a segurança e eficácia na aplicação da técnica. Eles atuam eliminando sujidades e resíduos de maneira profunda, higienizam a pele antes e durante a micropigmentação, impedindo a entrada de substâncias e micro-organismos indesejados, e ajudam na recuperação da pele, facilitando a cicatrização, além de prolongar a duração do pigmento.

E tem mais, a linha é testada, aprovada e recomendada por uma equipe de profissionais que realmente entende do assunto quando se fala em micropigmentação: Rãmaga Pró-Estética, Instituto Wal Costa e Raquel Guidalli.

O modo de usar é bem simples. Confira o passo a passo:

HIGIENIZAÇÃO
1 – Aplique o MicroDemak em movimentos circulares sobre a região a ser pigmentada, para remover resíduos de maquiagem e sujidades. Remova com algodão umedecido em água.

2 – Utilize o MicroResidual com auxílio de um algodão para remover sujidades mais profundas e desobstruir os poros, facilitando a entrada do pigmento, além de equilibrar o pH da pele. Atenção: não remover.

ANTISSEPSIA
3 – Antes de começar a micropigmentar, faça a antissepsia usando o MicroHigy com auxílio do algodão, sobre a região a ser trabalhada.

4 – Durante o procedimento, utilize o MicroHigy para a limpeza de fluidos e excesso de pigmento, sempre que necessário.

REPARAÇÃO E CICATRIZAÇÃO
5 – Após micropigmentar, finalize o procedimento aplicando sobre a região o MicroRegener (50g) com auxílio de uma haste flexível, em quantidade ideal para cobrir a área micropigmentada.

CUIDADOS DIÁRIOS
6 – Para melhor fixação do pigmento e cicatrização, utilizar o MicroRegener (20g) várias vezes ao dia (por 10 dias seguidos, no mínimo).

RESULTADO FINAL

Segredo da micropigmentação revelado, valorizando sua imagem e beleza.

 

Agradecimento ao CIA – Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas, que colaborou no desenvolvimento do passo a passo e cedeu o material para divulgação.
Este material é de autoria de Buona Vita e está protegido sob a Lei de Direitos autorais. A sua reprodução total ou parcial é permitida, desde que na sua forma original sem qualquer tipo de adulteração ou alteração, sendo obrigatório a citação do nome do autor, sua obra e fonte de veiculação. O descumprimento destas condições ensejará ao infrator as penalidades cíveis e criminais cabíveis.