5 ativos poderosos para queimar gordura localizada.

18/03/2019

Ativos poderosos para queimar gordura localizada.

Gordura localizada na região abdominal.

O ser humano é vaidoso e está constantemente em busca de novas formas de se sentir bem consigo mesmo. E talvez a alteração inestética que mais entre no caminho seja a gordura localizada.

Às vezes não importa o quanto você faça exercícios, o pneuzinho ou a gordura abdominal segue insiste em continuar no seu corpo. Para ajudar nesse desafio, vamos conhecer 5 ativos poderosos para queimar gordura localizada. Mas antes, precisamos entender a gordura localizada.

O que é a gordura localizada?

Pense da seguinte maneira: nosso corpo é como um carro e os alimentos são o nosso combustível. Precisamos nos alimentar para termos energia para gastar. Sem essa alimentação, não é possível realizarmos nossas atividades.

Desse jeito, acabamos acumulando gorduras em certas partes do corpo. Isso acontece por que o organismo sabe que você precisa de energias, e guarda uma extra. Ou seja, a gordura localizada nada mais é do que sua reserva de energia. Essa reserva costuma se acumular na região abdominal em homens, e coxas, glúteos e culotes em mulheres.

Gordura localizada.

Gordura localizada no abdômen.

“Mas se estou gastando energia, fazendo exercícios e dietas, por que minha gordura localizada ainda não desapareceu?” Simples, por que a energia da gordura localizada é a última a ser queimada. Como foi dito, ela é a reserva e só será consumida quando o restante for utilizado. Por isso que, infelizmente, sabemos não ser possível queimar apenas a gordura localizada fazendo horas e horas de abdominal, por exemplo. Mas a queima pode ser potencializada.

Ativos para queimar a gordura localizada.

Antes de tudo, para chegar até seu corpo, os ativos precisam de um “veículo”, um meio de aplicação. Neste caso, os cosméticos. Vamos então aos 5 ativos poderosos para queimar a gordura localizada.

Procurando ativos poderosos para queimar a gordura localizada.

Quais são os ativos para a gordura localizada?

Lipout.

Este é um ativo inovador de origem marinha. Extraído de uma microalga, seu mecanismo de ação é bem diferenciado: estimula a beta oxidação dos ácidos graxos, promovendo a termogênese e facilitando o processo de queima de gordura. O Lipout ainda pode ser utilizado para reduzir os aspectos da celulite.

Na Buona Vita, você pode encontrar o Lipout no Body Lipo, um potente sérum lipolítico.

Lanachrys C.

A Chrysanthellum indicum é uma planta que fornece o ativo Lanachrys C.

O Lanachrys C é retirado da planta Chrysanthellum indicum.

Este ativo é um extrato retirado de uma das plantas mais eficientes contra a celulite, que carrega o nome científico de Chrysanthellum indicum. O seu efeito é muito satisfatório, tendo ênfase principalmente em estimular e aumentar o processo natural da lipólise. Também potencializa a microcirculação cutânea, possui efeito calmante e redutor de edemas.

A Lanachrys C pode ser encontrada no Bio Flex, um gel corporal multifuncional, eficiente no combate da gordura localizada, celulite, flacidez e outras alterações.

Cafeína.

Provavelmente um dos ativos mais conhecidos da lista. A cafeína, ou xantina, é um composto orgânico estimulante que pode ser encontrado no café, no chá-verde, no cacau ou em outros alimentos. A cosmetologia começou a enxergar este composto com bons olhos pelo seu potencial lipolítico. Ou seja, a cafeína possibilita a quebra da gordura corporal, chamada de triglicerol. O triglicerol é dividido e entra em nossa corrente sanguínea, sendo eliminado pelo nosso corpo através do suor, fezes ou outros meios. Dessa maneira, o corpo elimina a gordura localizada.

Você pode encontrar a cafeína a 6% presente no Caffeine Sculpt.

L-Carnitina.

Este aminoácido possui a ação de liberação de gordura intracelular. Ela auxilia a levar os ácidos graxos que se desprendem da molécula de gordura, para serem transformados em energia. Assim, a L-Carnitina carrega os ácidos graxos até o órgão que está precisando de energia. Em caso de atividade física, ela transporta estes ácidos para serem eliminados pelo organismo através do suor. Dessa forma, é um ativo eficaz na redução da gordura localizada.

Você encontra a L-Carnitina no Bio Slim Belt, um gel de solução eletrolítica, com alta concentração de ativos poderosos para a celulite e redução de gordura localizada.

Nicotinato de Metila.

Este é outro ativo bem conhecido nas clínicas de estética. O Nicotinato de Metila é adquirido através da vitamina B3, presente em algumas frutas. Este ativo possui ação vasodilatadora, e por isso potencializa a absorção de outros ativos presentes nos cosméticos. Além do aumento da circulação cutânea, costuma causar hiperemia na pele. Esta vermelhidão se dá normalmente após 5 minutos da aplicação, mas pode variar de organismo para organismo.

O Nicotinato de Metila também pode auxiliar no tratamento de celulite e flacidez, estimulando a drenagem de líquidos e toxinas.

Você encontra este poderoso ativo no Hot Slim, um creme termogênico para redução de medidas corporais.

Dicas para queimar mais gordura localizada.

Gordura localizada também pode ser combatida com a dieta correta.

A dieta correta pode ser um fator importante para eliminar a gordura.

O nosso corpo reflete o que comemos e o quanto comemos. O ideal é sentir a saciedade adotando uma dieta moderada. Procure servir proteínas e carboidratos junto às saladas no almoço, normalmente a maior refeição do dia.

Uma dica interessante é mastigar com mais calma, sem ter a pressa de engolir. O nosso cérebro demora em torno de 15 minutos para compreender que o organismo está saciado. Quando você mastiga lentamente, oferece mais tempo para ele receber a mensagem de saciedade e mandar ao organismo.

Uma cervejinha com os amigos no final de semana pode ser saudável para a mente, mas o seu organismo pode ver de outra forma. Além de ser altamente calórico, o álcool também interfere no metabolismo do corpo e dificulta o sono.

Se você faz academia buscando hipertrofia, sabe que o sono é extremamente importante para o crescimento do músculo, e aquela cerveja pode entrar no caminho.

 

Praticar o HIIT reduz a gordura localizada.

Exercícios de alta intensidade são eficientes.

O HIIT (high-intensity interval training) está muito na moda. Ele se tornou conhecido por ser ideal para pessoas que tem pouco tempo para praticar atividades físicas. Se resume em atividades de alta intensidade em um espaço curto de tempo intervalado. Se o HIIT for realizado de forma correta, acelerará o metabolismo por horas mesmo após o treino. Porém, o HIIT não deve ser realizado sem a avaliação e o acompanhamento de um profissional.

Seria fácil apenas ir na clínica estética, realizar um protocolo corporal e ter o resultado no próximo dia, mas infelizmente não é assim que funciona. Você pode tomar algumas atitudes para que o resultado seja potencializado.

Antes de começar o tratamento, fique de 1 a 2 horas em jejum.

Quando nos alimentamos, ingerimos uma série de substâncias e nutrientes. Assim, se o tratamento for realizado logo após uma refeição, o efeito será sobre o que foi ingerido a pouco, e não nas suas reservas de gordura. Assim, não acontecerá o efeito desejado.

Beba bastante água antes do tratamento e faça exercícios após.

A água, além de hidratar e ter um papel fundamental na nossa saúde, também auxilia nos tratamentos estéticos. Durante o tratamento, uma quantia de toxinas é retirada da região em questão e chega ao sangue. A água auxilia no descarte destas toxinas através da urina. Uma outra boa dica é realizar exercícios físicos após o tratamento. O nosso suor também desempenha um papel semelhante, eliminando toxinas pelos poros. Com os exercícios, você descarta estas toxinas e impede que elas voltem ao seu organismo.

Quer conhecer alguns produtos para tratamento de gordura localizada? Leia Elimine a gordura localizada de forma eficiente e com produtos de confiança.