Como clarear axilas rápido.

29/07/2019

Aprenda a clarear axilas rapidamente.

Conheça o tratamento para clarear axilas.

Se você é dessas pessoas que gostam de ter a pele macia e lisinha, já deve ter ouvido falar que a depilação pode causar manchas na axila. E ninguém quer ter a pele manchada.

A depilação, como é uma espécie de agressão à pele, pode causar um processo inflamatório. E toda inflamação ou lesão aumenta a produção de melanina. É uma resposta defensiva da pele, mas que ocasiona hipercromias.

A axila é uma das áreas mais afetadas por essa alteração estética, mas pode ser evitado.

Como evitar manchas na axila.

Esfoliação semanal.

A esfoliação traz uma série de benefícios para pele. Como ela funciona como uma limpeza profunda, remove as impurezas e devolve o aspecto natural e a beleza da pele.

A esfoliação também remove as células mortas, e reduz a chance de uma possível inflamação. Você pode realizar esfoliações semanais, para a remoção das impurezas da pele, mantendo ela bonita e saudável.

Hidratação diária.

Hidratar ajuda a clarear axilas.

Hidratação traz inúmeros benefícios para pele.

A hidratação da pele não deixa a pele ficar com aquele aspecto ressecado, feio e quebradiço, mas ela funciona para muito mais que isso. Uma boa hidratação fortalece as defesas da pele, protegendo contra micro-organismos e evitando infecções.

O importante é realizar uma hidratação diária para manter a barreira cutânea saudável e resistente.

Frequência e higiene.

Dependendo do tipo de depilação que você decidir aplicar, a frequência deve ser levada em conta.

Cera.

A depilação com cera não deve ser reaplicada com menos de um mês da última sessão.

Ao remover os pelos, a cera remove também a proteção da pele. Esta proteção leva em torno de 28 dias para se recompor. Portanto, se repetir a dose, pode prejudicar a pele, causando lesões e por consequência, manchas.

Lâmina.

Para quem faz a depilação com a lâmina, a questão principal é muito mais a higienização do que a frequência. Procure prestar atenção se a lâmina está com fio e higienizada. Uma lâmina sem fio, suja ou enferrujada causa mais danos do que benefícios. Sem falar que o resultado da depilação não será o mesmo e irritará ainda mais a pele.

Escolha a cera quente.

Cera quente auxilia a manter as axilas sem mancha.

A cera quente reduz as chances de manchas na axila.

Quando for escolher a cera que utilizará, terá como opções a cera quente e a fria. Cada mulher tem sua opinião pessoal a respeito, mas a cera quente é mais interessante por uma questão muito simples: calor.

O calor da cera auxilia na abertura dos poros, facilitando a remoção do pelo. Desse jeito, é mais difícil acontecer um pelo encravado que resultará em uma inflamação e em manchas. Outra vantagem da cera quente é que, diferente da fria, dói muito menos.

Produtos para lâmina.

Ao decidir depilar com a lâmina, você também deve optar por um produto para facilitar o movimento e reduzir o atrito.

Escolha produtos com consistência líquida que não agridam a pele. A Loção Hidratante é ideal para realizar a hidratação da pele, e possui uma consistência bem leve. Com ela, é possível hidratar a pele antes e depois o procedimento, e ainda utilizar para realizar a depilação.

Com óleo vegetal e extrato de aveia, ela favorece a regeneração celular, devolvendo a elasticidade da pele e reduzindo o envelhecimento.

Como clarear axilas rápido.

Como remover manchas da axila com tratamento estético.

Remova manchas das axilas rapidamente.

Existe um tratamento para clarear axilas que pode ser aplicado em cabine para alcançar um clareamento de axilas rapidamente, utilizando a linha Skin Reveal.

Esta linha possui um total de 58% de substâncias ácidas, com uma combinação inteligente de ativos que buscam a renovação celular em todos os fototipos de pele.

Oferece um resultado incrível e seguro para manchas, melasmas, cicatrizes de acne e hiperpigmentação pós-inflamatória, como é o caso das manchas em axilas.

Tratamento para clareamento de axilas.

Realize a limpeza da região com o Sabonete Bio White, para remover as células mortas e permitir maior permeação de ativos.

Realize a esfoliação da pele com o Peeling, com esferas naturais que não agridem a pele. Utilize movimentos leves e circulares para alcançar o efeito gomagem.

Retire totalmente o Peeling com um algodão umedecido, e a seguir, aplique o SR1, com ácidos de ação queratolítica. O SR1 auxilia a reduzir a espessura da barreira cutânea.

Aplique a solução iluminadora SR2, com ácido kójico, láctico e tranexâmico, em toda a região de tratamento. Deixe agindo por 10 minutos.

Nesta etapa, você pode associar a ledterapia, aplicando o LED azul de 2 a 3 minutos.

Reaplique o SR2 apenas sobre a mancha e deixe agindo.

Utilize o peeling enzimático SR4, uma máscara cremosa para a renovação da pele, hidratação e produção de colágeno.

Através deste protocolo, os resultados satisfatórios são percebidos já na terceira sessão.

Este tratamento para clarear axilas leva 10 sessões, com um intervalo de 48h entre uma sessão e outra. Para que os resultados persistam, o ideal é realizar o tratamento a cada 6 meses.