Mercado de beleza: 7 motivos para investir e ganhar dinheiro nessa área

18/02/2020

Mercado de beleza em ascensão.

O mercado de beleza está em ascensão, e pode ser uma oportunidade para muitos.

Se você está buscando uma oportunidade de ganhar dinheiro, o mercado de beleza pode ser a aposta correta. Hoje, a área de revenda de cosméticos cresce a cada dia e emprega mais 4 milhões de pessoas no Brasil. 

Confira 7 motivos para investir no mercado de beleza. 

1. Renda extra

Você está empregado mas, como várias outras pessoas, ainda busca uma oportunidade para maior crescimento financeiro? É bom considerar o mercado de beleza. 

A venda direta de dermocosméticos movimenta o mercado há anos, e várias pessoas fazem a até a carreira nesse ramo. Pode ser uma excelente oportunidade de ganhar aquele dinheiro extra que deixa todo mundo mais tranquilo.

2. Sem crise

Ao contrário do que se esperava há alguns anos, o olhar para o mercado de beleza é muito positivo. O setor ignorou o cenário econômico nacional e quase dobrou o seu faturamento nos últimos 5 anos. Parece um cenário de crise para você?

3. Flexibilidade

Flexibilidade no mercado de beleza.

Imagina como seria trabalhar sem precisar bater o ponto. Nesse trabalho, você faz o seu próprio horário. E esse é um dos diferenciais que chama cada vez mais pessoas para esse setor. 

Outro diferencial é que o seu negócio pode acontecer em qualquer lugar: durante o seu trabalho no dia a dia, na viagem de Uber ou em um passeio no parque. Você decide sua própria oportunidade.

4. Economia

Quando você participa de um clube de vantagens, um programa de vendas diretas, você possui descontos quando for realizar suas recompras.

A grande sacada aqui não é só o desconto que você tem participando desse tipo de programa, mas o preço que você comercializa os produtos. Depois de aproveitar o desconto e fazer a sua compra, você revende pelo preço que quiser ou acreditar ser interessante para você.

5. Consumo próprio

Além de aproveitar a renda extra de suas vendas, você também pode escolher por consumir os produtos que você comercializa. 

Essa opção é especialmente interessante se você já possui uma clínica de estética, por exemplo. Assim, você economiza ao comprar os produtos e pode utilizar em seus próprios protocolos. 

6. Terceiro maior consumidor

Talvez seja o clima tropical, o calor ou a cultura. O fato é que o Brasil é o 3º maior consumidor do mercado da beleza, ficando atrás apenas de duas potências: Estados Unidos e Japão. 

Mas o que isso quer dizer? Que você está no lugar certo para investir nesse setor. 

7. O brasileiro é vaidoso

Esse ponto é um reforço do anterior, mas que precisa ser falado. O que você faz quando levanta pela manhã, antes de sair de casa e ir trabalhar? Provavelmente arruma o cabelo e o rosto, não é?

Sim, o brasileiro é vaidoso. Todos queremos nos sentir bem com nós mesmos, e a beleza é o caminho mais curto e rápido para isso. 

Para você ter ideia, a mulher brasileira costuma utilizar ao menos 18 cosméticos por dia, somando tudo: sabonete, shampoo, desodorante, protetor solar, cremes hidratantes, etc. 

Agora que você conhece todos esses motivos para entrar no mercado de beleza, o que acha de conhecer o nosso clube de vantagens? Venha ser um Skin Lover e aproveitar todas as vantagens desse programa. 

SKin Lovers, programa de vendas no mercado de beleza

Comentários

  1. Milena Prata
    02/03/2020 às 08:09

    Por favor quero muito saber como ser revendedor?
    Me conte mais…
    Abraço Milena

Escrever Comentário