Tratamento corporal durante a quarentena: como cuidar do corpo em casa

06/04/2020

Tratamento corporal com exercícios e dermocosméticos

Tratamento corporal com dermocosméticos e exercícios.

A maioria de nós está de quarentena em casa em decorrência do combate ao Coronavírus. E como no momento é o que podemos fazer, que tal aproveitar esse tempo para cuidar do corpo? 

Veja o que você pode fazer sem sair de casa para aprimorar o seu corpo, melhorar a beleza, se manter saudável e voltar com tudo depois.

Combinação de dermocosméticos e exercícios físicos

As principais alterações inestéticas que incomodam as pessoas são a gordura localizada, a celulite e as estrias. O ideal é associar o tratamento profissional com o home care. Mas a combinação correta de dermocosméticos com exercícios físicos pode fazer uma grande diferença.

Quais dermocosméticos usar?

Os exercícios físicos são o ponto central, mas seus efeitos podem ser potencializados se utilizarmos ativos poderosos antes e depois da atividade. 

Veja o que esses produtos podem fazer pelo seu corpo.

Termogênicos

Termogênicos são os dermocosméticos que aquecem a região de tratamento. Indicados principalmente para redução de medidas e para o tratamento da celulite, podem ser utilizados antes do início do treino. 

Escolha o ideal para você. 

Intense Fit é um fluido para aquecimento do local de tratamento. Contém Sense Hot, um ativo poderoso que causa aquecimento, porém com baixo potencial alergênico, sem causar a vermelhidão na pele. 

Além do Sense Hot, o Intense Fit também apresenta o chá verde, L-Carnitina, gengibre e manganês. 

O Fluido Térmico é indicado para redução de medidas corporais, melhorando a textura da pele no local de tratamento. Contém Nicotinato de Metila, um ativo que provoca aquecimento local e vermelhidão. 

Além do Nicotinato, o Fluido Térmico também possui castanha-da-índia, arnica e cavalinha. 

O Hot Slim é um creme eficaz para a redução de celulite de grau I até IV, melhorando o aspecto geral da pele. Apresenta uma formulação rica, com Nicotinato de Metila, cafeína, fosfatidilcolina e óleo de semente de uva.

Firmadores

Os firmadores você pode aplicar depois do exercício, após o banho. O corpo já terá absorvido os termogênicos e recebido o estímulo da atividade física. Para finalizar, aplique os firmadores. 

Escolha o firmador para você.

O Bio Lift é um creme para firmeza e elasticidade da pele, reduzindo a flacidez e prevenindo estrias. 

Entre seus principais ativos, estão o DMAE, o Raffermine e o óleo vegetal. 

O Bio Flex é um gel corporal multifuncional com 5 ações importantes no corpo.

O Bio Flex possui uma formulação muito poderosa, formada por DMAE, Raffermine, L-Carnitina, castanha-da-índia, cavalinha, erva mate e outros. 

4 exercícios para fazer em casa

1 .Pular corda

Exercício que muitos de nós pratica desde a infância, pular corda auxilia muito no gasto de calorias no condicionamento físico. 

Auxilia na perda de peso, redução do inchaço e no bem-estar.

2 .Abdominais

Abdominais para tratamento corporal

Um dos exercícios mais conhecidos para se fazer em casa, o abdominal é uma ótima atividade e que, apesar do que se imagina, trabalha mais do que apenas o abdômen. 

Uma rápida pesquisa mostra que existem vários tipos de abdominais para diversas partes do abdômen.

3 .Prancha

Outro exercício para fazer em casa sem necessidade de aparelho ou equipamento nenhum. Se quiser, apenas um colchonete é o suficiente. 

A prancha fortalece o abdômen, lombar, glúteos e melhora a postura.

4 .Agachamento

O agachamento para muitas pessoas é o segredo do bumbum perfeito, e pode ser feito de casa. 

Entre os principais benefícios do agachamento, está o fortalecimento das coxas, dos glúteos, a queima de gordura e a redução de flacidez.

Gostou desse texto? Você pode se interessar por Como cuidar da pele durante a quarentena.

Escrever Comentário