O que fazer pela sua beleza durante a quarentena

13/04/2020

Como cuidar da beleza na quarentena

A quarentena provocada pelo COVID-19 deixou boa parcela da população em casa, buscando evitar aglomerações. E você pode aproveitar esse tempo com você mesma e dar um trato na sua beleza. 

Aprender a curtir o tempo com nós mesmas pode trazer ótimos frutos, inclusive para nossa beleza. Veja o que você pode fazer para cuidar da sua beleza durante os dias de quarentena. 

Cuide da sua pele

Agora que você está se olhando mais vezes no espelho (consequência de estar em casa), por que não aproveita para fazer um tratamento intensivo na pele?

Cuidar da pele traz benefícios não apenas para a pele, mas para a autoestima. 

Veja alguns dos procedimentos que você pode fazer para cuidar da pele em sua casa.

Veja o que você pode fazer pela sua pele em Como cuidar da pele durante a quarentena.

Transforme seu corpo

Você não precisa estar em uma academia ou ao ar livre para fazer exercícios físicos e cuidar do corpo. 

Pode fazer de sua própria casa, e aproveitar para associar dermocosméticos perfeitos para buscar ótimos resultados estéticos. 

Você pode associar as atividades dentro de casa com cosméticos termogênicos e firmadores para combater a gordura localizada, a flacidez de pele, a celulite e prevenir estrias. 

Veja mais sobre Como cuidar do seu corpo na quarentena.

Cuide da dieta

Como fazer dieta na quarentena

Quando falamos em dieta, logo vem aquela ideia de sofrimento, cortes de alimentação e restrição. O que sugerimos é que, se você não está praticando alguma dieta, passe a cuidar mais da sua alimentação. 

Aproveite que está longe de padarias e dos restaurantes, e adicione vegetais e frutas no cardápio. Alimentos integrais são bem-vindos. E evite as frituras.

Bem-estar é importante

Por último, para passar por essa quarentena, é importante se sentir bem consigo mesma. A quarentena é necessária para a saúde de todos. E esse momento não precisa ser desagradável.

Nesses tempos em que você estará em maior contato consigo mesma, procure valorizar o seu bem-estar. Assista a um filme, leia aquele livro que está parado na estante, procure um novo hobbie. 

Faça o que for melhor para você.

Você também pode gostar de ler 7 efeitos do cortisol na pele.

Escrever Comentário