4 passos para todo estudante de estética se preparar para o mercado de trabalho

26/05/2020

Reserve o seu Kit Estudante Antecipado.

Como os alunos de todos os outros cursos, o estudante de estética também precisa estudar muito para se tornar um profissional de sucesso e entrar no mercado de trabalho. 

Veja 4 passos para qualquer estudante de estética buscar preparo para o mercado de trabalho. 

1 – Aprenda na prática

Uma das melhores formas de guardar o aprendizado na memória é praticar. A prática e a repetição geram a lembrança que ajudam e muito no aprendizado em cabine. 

Para aprender na prática e buscar bons resultados, utilize as técnicas que aprendeu durante seus cursos e combine com dermocosméticos de qualidade com ativos poderosos. 

Aproveite esse momento para adquirir o Kit Estudante Buona Vita, criado especialmente para o bolso dos estudantes. 

O que é o Kit Estudante Buona Vita?

A gente sabe como vida de estudante não é nada fácil. Apesar de estarmos falando dos melhores anos de nossa vida, os custos de uma faculdade ou de um curso técnico somado ao aluguel, comida e transporte podem assustar qualquer um.

Por isso, criamos o Kit Estudante. Formado por três kits de dermocosméticos, é ideal para o estudante que está iniciando os estudos ou para o estudante mais avançado, que já faz atendimentos.

Kit Estudante Antecipado Buona Vita

Esse kit é limitado para estudantes de estética, biomedicina e dermato funcional.

2 – Busque conteúdo atualizado

A internet nos proporciona a possibilidade de buscar conteúdo atualizado como forma de inovarmos e usarmos a criatividade para desenvolver novos protocolos e tratamentos eficazes. 

Uma ótima maneira de fazer isso é fazendo o download de e-books gratuitos. A Buona Vita oferece uma série de e-books para que você possa aproveitar o conteúdo e aprender cada vez mais. Conheça alguns e-books da Buona Vita

Ebook sobre Guia do Peeling

Tipos de Massagem e suas Características.

3 – Assista a novos protocolos

Novas ideias são sempre bem-vindas, principalmente se podem nos trazer resultados. 

Uma ótima maneira de buscar inspiração para seus tratamentos é assistir a aplicação de protocolos, e prestar atenção em passo a passo dos protocolos. 

Você tem acesso a uma série de vídeos realizados por anos aqui na Buona Vita em nosso canal no YouTube

Banner para canal do Youtube da Buona Vita

4 – Sempre busque novidades

Essa dica serve tanto para profissionais que já atuam, quanto para estudantes que estão prestes a entrar no mercado de trabalho

É preciso nos reinventarmos e descobrir novas maneiras de levar o bem-estar e os resultados tão desejados pelos nossos clientes. Por isso, busque estudos, leia livros e artigos, procure por novas opiniões profissionais. Essa é uma busca que nunca deve parar.

Escrever Comentário