Redução de medidas e pele firme: tratamento profissional corporal

19/06/2020

redução de medidas

Estrias, celulite, flacidez de pele e gordura localizada provavelmente sejam algumas das principais alterações inestéticas que incomodam as mulheres. Na busca pela beleza e pela autoestima, separamos um protocolo que pode ajudar a combater essas alterações. 

Tratamento corporal profissional

A quarentena fez com que muitos de nós passemos mais tempo dentro de casa, limitando algumas das nossas atividades, como exercícios físicos. O sedentarismo está entre os principais causadores da flacidez de pele e do acúmulo de gordura. 

Para muitas pessoas, a alimentação ruim e desequilibrada também acabou sendo uma consequência da quarentena. Para completar, é outro causador de alterações inestéticas em nosso corpo e na pele. Uma dieta balanceada é essencial para a nossa beleza.

Mas você fazer mais do que adotar apenas essas medidas. Por isso, separamos um protocolo profissional para que você e sua cliente possam recuperar o tempo perdido e evitar as alterações no corpo. 

Conheça o protocolo. 

Passo 1: Higienização

Aplique o Higisystem na região de tratamento. O Higisystem é um antisséptico para limpeza e hidratação da pele, com ação bactericida. Não é necessário enxaguar a região. 

Passo 2: Peeling

Para aumentar a absorção de ativos, vamos remover as células mortas. Utilize o Peeling para fazer a esfoliação do local. O Peeling remove as impurezas da pele, e reduz a barreira cutânea, permitindo maior permeação de ativos de um protocolo. 

O Peeling possui esferas adaptadas para a pele, que não provocam microlesões.

Passo 3: Termogênico

Chegou a hora de aplicar o Fluido Térmico. Esse fluido aumenta a circulação local e aquece a região de tratamento, melhorando a absorção dos ativos.

Contém Nicotinato de Metila, que provoca a vermelhidão da pele. Ainda possui ativos tonificantes, anti-inflamatórios, estimulantes, descongestionantes e hidratantes. 

Aplique e deixe a pele absorver. 

Passo 4: Massagem

Após a absorção do Fluido Térmico, vamos aplicar o Lipoex.

O Lipoex é um creme poderoso para tratamento da gordura localizada e da celulite. Contém ativos drenantes, antiedema, tonificantes e antioxidantes. Auxilia no tratamento das estrias. 

Contém extrato de castanha da índia, óleo de semente de uva, óleo vegetal, extrato de café verde e outros. 

Utilize o Lipoex para aplicar uma massagem modeladora. 

Gostou desse texto? Leia agora Massagem modeladora, massagem redutora, drenagem linfática e criolipólise

Escrever Comentário